Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

10.Nov.13

Momento de brilhar

Hoje era dia de um grande concerto, o seu maior desafio da sua ainda curta carreira. Estava mais nervoso do que aquilo que queria admitir, a responsabilidade era imensa. Ia ter a sua maior enchente com um pavilhão repleto de fãs anciosos por se encatar com a sua perfomance intimista. Não podia falhar e desiludir toda aquela gente, aquele era o momento de bilhar ao mais alto nível. Não se podia arriscar a ser apenas uma estrela enfemura perdida no esquecimento popular. Queria fazer uma longa carreira recheada de sucesso e para isso precisava de conquistar aquele publico num espetaculo emocionante comovente e próximo.

Nada podia falhar! Viu-se ao espelho, o seu olhar motivado e focado destacava-se num rosto belo e bem cuidado. Foi chamado instantes depois, dirigiu-se rapidamente para o palco. No caminho recebia várias palavras de incentivo da sua equipa. Por mais confiante que estivesse não podia esperar a reacção que teve. Mal apareceu no palco foi brindado pelo um coro de aplausos ensurcedor. A sensação foi arrebatadora! O pavilhão cheio a aclamá-lo foi uma adrenalina incrivel, aquele era o incentivo que precisava para tornar aquela uma noite memoravel.

A música começou lentamente, mas só quando ouviu os primeiros acordes é que começou a cantar. A sua voz perfeita hipnotizava toda a gente num silêncio que o arrepiou. Tinha agarrado o público nas primeiras notas. Enquanto cantava, via pessoas na primeira fila a emocionarem-se com a letra da sua canção. Terminou-a brindado com uma entusiastiva ovação. Naquela altura, finalmente, entendeu que nunca esteve sozinho. Tinha aquele amor incondicional dos seus fãs e naquela noite entendeu que isso era o que mais importava para ele.

[Ficção]

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.