Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

24.Dez.11

Lembra-te da força!

Força, coragem e muita determinação. Repito essas palavras vezes sem conta na minha mente. Olho em direcção ao vazio. Não consigo deixar de pensar se isso será o necessário para a vitória? As minhas ideias vão esvoaçando na minha cabeça mas tenho uma certeza: não vou desistir. Não me posso permitir a isso, irei continuar a lutar!

Enquanto isso, vou caminhando pela rua, absorvido nestes pensamentos. Deixo-me levar sem rumo e dou por mim junto ao mar. Vejo as ondas bater fortemente na costa, aproveito aquele momento como se fosse o último da minha vida... Não me consigo conter um gesto de frustração. Revolto-me. Sei que quando a oportunidade chegar, vou estar pronto para agarrá-la com unhas e dentes e aí mostrarei as minhas capacidades. Sei que vou ser capaz de alcançar todos os objectivos que desejo. Basta acreditar e tudo é possível!

Sei que as críticas vão surgir, mas não vou desistir de tentar. Só preciso manter-me firme e lembrar-me da força todos os dias. O caminho vai ser duro e espinhoso, contudo isso ainda traz mais sabor à vitória. Nada melhor do que triunfar em situações difíceis, alcançar tudo aquilo pelo qual lutei. O meu coração bate acelerado com o desejo fumegante dos meus objectivos. Quero mostrar tudo o que sou capaz, sinto uma garra imensa de mostrar o que sou capaz. Estou confiante, acredito em mim mesmo, e por vezes isso basta para vencer na vida…

[Ficção]

46 comentários

Comentar post

Pág. 1/6