Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

01.Jan.14

Três anos em constantes recordações

Hoje marca o terceiro ano do Um Mar de Recordações, uma data marcante e recheada de simbolismo.  Com o novo ano a chegar e para iniciar esta comemoração da melhor maneira nada melhor do que uma nova cara para este blogue. A edição e o cabeçalho é da autoria da minha namorada – Patrícia Vieira. Quis dar um visual mais simples e funcional para que seja ainda mais fácil e prático de navegar.

Este último ano foi fantástico para este espaço, várias mudanças como a alteração do link do blogue.  Se a principio foi uma situação difícil de gerir, alguns leitores andaram perdidos, mas julgo que a situação já normalizou. Sou sincero: não podia estar mais satisfeito com esta mudança. O que ficou deste ano é o carinho de todos vocês nos comentários fantásticos que me enviam. Em 2013, foi ultrapassada a barreira dos 7 mil comentários e das 500 reacções, números fabulosos que nunca imaginei serem possíveis. Enquanto isso, este local está muito perto de chegar às 90 mil visitas.

As redes sociais também tiveram um papel importante, destacando-se os 500 gostos no Facebook. Quem quiser ajudar este projecto a continuar a crescer basta clicar aqui. Novembro marcou a entrada no bloglovin (link aqui), uma plataforma que ainda me estou a adaptar de forma a entender todas as suas potencialidades. Este ano vai ser, definitivamente, um ano em que este meio vai estar em destaque.

FOX Life

O final de ano reservou ainda uma grande surpresa! As duas primeiras parecerias no Um Mar de Recordações – a FOX Life e a Wook.  Um reconhecimento que vem dar ainda mais força a este projecto e algo que só posso agradecer pelo voto de confiança. É uma demonstração de que os passos que têm sido dados tem sido correctos, algo que me deixa bastante satisfeito e motivado.

Assim não posso esperar mais do que muito sucesso  para este novo ano, com a vossa companhia é impossível não esperar mais do que isso. Em 2014, posso garantir que vamos ter muitas surpresas por aqui. Portanto, não percam as novas recordações que estão para chegar! 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.