Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

05.Jun.12

Ao som de... (13) [U2 - Eletrical Storm]

Eis a décima terceira rubrica do “Ao som de…”, espaço em que coloco ao longo das várias edições várias músicas que aprecio. Desta vez coloco em destaque um dos maiores sucessos do U2 – Eletrical Storm. Esta belíssima música retrata sobre dois amantes que lutam contra a tensão entre eles; que a classificam como uma tempestade elétrica. Quem não conhece esta música é só meter a tocar, vão ficar totalmente cativados.
Em 1976, a banda de rock irlandesa composta por Bono (vocal e guitarra), The Edge (guitarra, teclados e vocal), Adam Clayton (baixo) e Larry Mullen Jr. (baterista e percussão) foi formada em Dublin. Foi início de uma história de sucesso no mundo da música. Quatro anos depois, lançaram o seu album de estreia (Boy), tornando-se uma banda internacional de sucesso.
Contas feitas, o grupo irlandês já lançou 12 álbuns de estúdio e estão entre a lista de artistas com maiores vendas de discos (já venderam mais de 150 milhões de discos em todo mundo). Além disso, ganharam 22 Grammy Awards, mais do que qualquer outra banda. Já a Rolling Stone classificou os U2 na posição de número #22 em sua lista dos "100 Maiores Artistas de Todos os Tempos". Eletrical Storm é apenas um da lista de vários sucessos que estes irlandeses já lançaram, desfrutem então desta grande música:

 

38 comentários

Comentar post