Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

Uma aventura que já dura há dois anos

O primeiro dia de 2011 foi uma data especial para mim. Provavelmente pouca gente se lembra do que fez há dois anos, mas eu recordo-me como se tivesse sido ontem. Esse dia marcou o nascimento deste espaço. Foi o começo de uma aventura que tenho o maior prazer em partilhar com todas as pessoas que passam por cá seja para comentar, ler ou apenas bisbilhotar. Esse foi o dia que abri um pouco da minha vida ao mundo!

A partir daí o ‘Um Mar de Recordações’ foi um local onde escrevi algumas das vitórias e derrotas que tive desde então. Na verdade, coloquei um pedaço da minha vida aqui e houve tanta coisa que aconteceu durante estes dois anos! O que mais tenho gostado são as palavras amigas que tenho recebido desde então, tive oportunidade de conhecer pessoas fantásticas e bastante talentosas. O meu obrigado pelo apoio que me tem dado seja ele recente ou longo. Acreditem que tem sido bastante importante para continuar a escrever o melhor possível.

Longe vai o dia em que decidi começar a publicar aquilo que guardava para mim. Sei que hoje sou uma pessoa diferente. Cresci a escrever neste lugar. Reconheço que muitas vezes já me perguntei se vale a pena continuar a escrever aqui. No entanto, é nesses momentos em que vejo a importância que este blogue tem para mim. Nunca tive coragem de fechar a porta. Acho que devo alguma coisa às quase 70 mil pessoas que passaram por aqui. É por mim, mas também por vocês que escrevo. Não tenham dúvidas!  

Dois anos depois quero continuar a partilhar muitas mais aventuras com vocês de um ano que espero que seja repleto de emoção e de alegria. Então, vamos a isso!

 

 

 

Vou deixar os meus cinco textos preferidos nestes dois anos de existência:

Há dias assim...

Neva lá fora

Toque do destino

Amor, esta é por ti…

A força de acreditar

34 comentários

Comentar post

Pág. 1/4