Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

Quando te vi o meu coração tremeu

Desde que vi esse teu sorriso maravilhoso descobri que não precisava de amar mais ninguém, pois contigo seria feliz para sempre. Parece estranho mas tive a certeza disso na nossa primeira troca de olhares. Quando te vi o meu coração tremeu e a partir daí persistes nele e aqueceste-o com esse teu jeito de amar. Senti-me totalmente enfeitiçado por esses teus doces olhos que fizeram-me viajar pelas mais belas volúpias de amor.

Na verdade, desde aí descobri que tudo o que mais queria era ficar contigo, só precisava de ti para ser totalmente feliz fosse em qualquer circunstância . E não poderia estar mais correcto! É impossível não amar-te cada vez mais. A minha vida mudou totalmente desde que te conheci. Tornou-se memorável e inesquecível desde que chegaste. Marcaste o meu coração! Tudo vale a pena ser vivido com a maior intensidade.

Podes confiar em mim e acreditar que vamos continuar a ser felizes para eternidade, essa é uma promessa fácil que te posso fazer todos os dias. Contigo sou genuinamente feliz como nunca o fui! Hoje e todos os dias da minha vida só quero dizer que te amo muito e que basta estarmos juntos para ultrapassar qualquer obstáculos. Juntos somos e seremos um só.

 

36 comentários

Comentar post

Pág. 1/4