Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Num passado de indefinições, um presente intermitente em que um futuro ambicioso se avizinha

Um Mar de Recordações

Ao som de… (19) [Adele – Skyfall]

A banda sonora do último filme de James Bond é o destaque musical deste mês. A britânica Adele arrasa no Skyfall com ma performance magnifica. Recentemente, a faixa conquistou o Globo de Outro para Melhor Canção Original e o Óscar para Melhor Canção, algo que nunca tinha acontecido em 50 anos da franquia 007. O sucesso foi tão grande que já há rumores que Adele vai cantar no próximo filme.

Nesta balada dramática, narra de forma esplêndida a história do filme como sonoridade que torna impossível não ganharmos uma ligação sentimental com esta faixa. Composta pela cantora britânica e Paul Epworth (com que já tinha colaborado no Rolling in the Deep) já vendeu mais de 4 milhões de cópias. A canção foi lançada oficialmente como single em 5 de Outubro de 2012 e foi o primeiro trabalho de Adele desde do álbum ‘21’ (2011). Um regresso em grande e que volta a cimentar posição como uma das vozes do momento.

Originária de Tottenham, a artista de apenas 24 anos já conquistou o mundo com o seu talento. A discografia de Adele consiste em 2 álbuns de estúdio, onze singles e seis videoclipes. O álbum ‘21’, que até agora foi o seu maior sucesso, vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo. A cantora britânica tem agora a difícil tarefa de manter a qualidade apresentada num nível altíssimo. Talento não lhe falta para marcar uma geração musical. 

 

Esta é a melhor canção de Adele? Qual a vossa preferida?

O que esperar dos próximos trabalhos? Até onde a artista britânica pode chegar?



22 comentários

Comentar post

Pág. 1/3