Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

13.Jul.13

Uma entrevista que muda uma vida

Diante de si estava uma jovem com um encanto extraordinário. Loira de olhos azuis com uma beleza digna de poder desfilar nas mais mediáticas passerelles de todo o mundo. Ficou sem reação por uns momentos. Não conseguiu tirar os olhos dela, arrebatado com aquela extraordinária mulher. “Sente-se por favor” acabou por lhe dizer, ainda meio atordoado. Ela deu um pequeno e sedutor sorriso e avançou decidida, sem qualquer tipo de hesitação.

Devia ser vinte anos mais nova que ele, tinha entrado para o seu gabinete para uma entrevista de trabalho. Ninguém era admitido naquela empresa, sem antes ser inquirido pelo presidente. Era uma espécie de teste final, precisavam convencer aquele imponente homem com as palavras. Algo extraordinariamente difícil de fazer, já tinha recusado um número infindável de pessoas. Contudo, hoje estava a viver um momento diferente. Aquela mulher ainda não tinha dito uma única palavra e ele já estava totalmente convencido. Sorriu e não deixou de pensar o quão pouco profissional estava a ser. Percebeu com rapidez que com aquela mulher estava disposto a quebrar todas as regras que tinha imposto ao longo da sua vida.

Tentou o melhor que podia parecer natural e fez um pequeno gesto para que ela começasse a falar. Para sua surpresa, ela tinha um discurso implacável e cativante. Se ele tinha ficado maravilhado pelo seu aspecto, aquele diálogo tinha-o feito ficar completamente nas nuvens. Podia estar horas a ouvi-la que não se iria cansar. A sua voz era melodiosa e doce, o que tornava aquela conversa ainda mais irresistível.

Deixou cair as suas barreiras. Não era capaz de negar que se sentia atraído por aquele charme natural. O seu coração tremia de entusiasmo, sem desejar voltou a sentir algo de uma forma intensa. A entrevista terminou, mas a sua decisão já tinha sido tomada há muito. Não pensou duas vezes em contratá-la, a notícia foi recebida com um largo sorriso provocador. Sem saber ainda, a sua vida tinha começado, de facto, a mudar…

Parte 1 || Parte 2 || Parte 3

22 comentários

Comentar post