Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

Saudades de ti

O meu coração vive atormentado com saudades por não te ter aqui junto a mim. Passaram-se dias desde a última vez que te vi, e é cada vez mais insuportável passar esses dias sem o teu sorriso e carinho. Sinto a tua falta, preciso de ti! Nunca soube lidar bem com esta saudade impossível de suportar. A única coisa que me consola nestes momentos de dor é que a cada dia que passa fico mais perto do teu fabuloso toque.
Enquanto isso desespero pelo nosso reencontro. Não consigo resistir a sonhar e pensar em ti a cada momento. Por muito longe que estejas, a verdade é que não saís do meu pensamento, nem do meu coração. Nenhum obstáculo é forte o suficiente para me afastar do prazer de recordar todos os momentos de felicidade que já passamos juntos. Não consigo esconder o sorriso de quão feliz me fazes, meu amor!
Sei que quando voltarmos a estar juntos vai ser uma explosão de sentimentos. Na realidade, não há maior felicidade que ter-te novamente nos meus braços. Só de pensar nisso fico completamente arrepiado… E sabes o que é que tudo isto quer dizer? É simples, minha amada… Significa que amo-te incondicionalmente de uma forma que nem eu sei explicar e que teres aparecido foi a melhor coisa que me aconteceu na minha vida!

31 comentários

Comentar post

Pág. 1/4