Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

18.Set.14

A Analogia da Morte já está à venda!

É verdade! O meu livro já se encontra à venda, o meu sonho de infância começou hoje a ser realizado. Lutei muito para conseguir este objectivo, nada mais me faz mais feliz do que estar a viver este momento. Saboreio cada minuto! Sei que muitos de vocês tem sido incansáveis na ajuda, o que vos peço é que continuem a divulgar esta obra. Nada melhor do que encontrar mais público ávido por um policial! Para quem ainda não conhecem vou deixar algumas informações referentes à obra: 

 

Título: A Analogia da Morte

Género: Policial

Preço: 11 euros

Páginas: 241

Editora: Chiado Editora

ISBN: 978-989-51-1909-7

 

Sinopse: Numa Lisboa mergulhada pelo caos e corrupção, um estranho acontecimento surge. Vários criminosos da cidade começam a aparecer mortos com um corte no pescoço. Nas sombras, um assassino procura a justiça absoluta e está disposto a tudo para a conseguir. Para João Gonçalves, um aspirante a detective, esta é a altura certa para poder mostrar o seu valor. Enquanto isso, a equipa policial liderada pelo famoso Gonçalo Tavares procura avidamente alguma pista para dar cobro a essa situação. Numa investigação sem precedentes na capital portuguesa, todos procuram o criminoso, mas acabam mergulhados nos seus próprios fantasmas… Entretanto, Diogo Santos um importante professor e romancista vive atormentado por encontrar-se sozinho. A sua esperança vai renascer quando reencontra Cláudia Martins – o seu grande amor. A ambiciosa gestora quer subir na vida a todo o custo e não se importa de usar qualquer estratégia desde que os seus desejos sejam cumpridos. Mas será que ela desta vez vai demasiado longe? Num relato dinâmico e frontal, ‘A Analogia da Morte’ expõe os defeitos e os erros do ser humano.

 

Quem quiser encomendar o livro é bastante simples! Basta enviar um e-mail para aqui: mapereira.encomendas@sapo.pt

 

 

Se gostas deste blogue e daquilo que eu escrevo, então ajuda a divulgar a minha página para a dar a conhecer a um público maior. Gosta, comenta e partilha, estou a contar com a tua ajuda!

 

 

Segue-me em:

Sapo || Facebook || Twitter || Instagram || Youtube || Bloglovin' ||

85 comentários

Comentar post

Pág. 1/9