Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

08.Jul.17

Capítulo 5 - Um passeio muito especial...

10 de Outubro de 2016... Sempre li muitos livros, confesso que a minha infância foi mergulhada em muitas palavras. E muitas vezes o enredo dessas obras passava-se em Londres. Assim sendo, percorri as ruas londrinas na minha imaginação desde cedo, sonhando como seria fazê-lo na realidade. Não consigo explicar a razão, mas há algo de mágico nesta cidade que sempre me cativou...

Desde que cheguei que aproveitei todas as oportunidades que tinha para explorar um pouco mais de Londres. Hoje vou contar-vos sobre um passeio que me marcou imenso. Quando apanhei o autocarro número 38 até Victoria sabia que aquele ia ter um dia especial. As expectativas eram mais que muitas e nem mesmo o tempo enublado me tiravam o sorriso da cara.

A minha manhã começou no emblemático Palácio de Buckingham, um local que tantas vezes percorri na minha imaginação. Estar ali tão perto foi uma experiência inacreditável. Sentir toda a história daquela zona é indescritível. Foi um sonho tornado realidade. Era capaz de passar umas boas horas a analisar cada detalhe daquele espaço.

A minha viagem prosseguiu, pouco depois, até ao St. James’s Park, um dos espaços verdes mais bonitos da capital britânica. Foi aí que recebi o surpreendente abraço do esquilo! Acho que foi a forma que a cidade “decidiu” de me dar boas-vindas.

Depois de comer o almoço dirigi-me até à última paragem desse dia, talvez o monumento mais mediático de Londres – o Big Ben. Quando o vi, o meu coração acelerou. Provavelmente, este era um dos locais que mais queria ver, mesmo apesar deste ser o local mais cliché de visitar. Foi o momento perfeito para encher o telemóvel com fotografias.

Resumidamente, este foi um capítulo de mais um dia inesquecível que vai perdurar na minha memória! Um dia mágico!

big ben.png

 
 

Segue-me em:

Sapo || Facebook || Twitter || Instagram || Youtube || Bloglovin' ||

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/3