Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Num passado de indefinições, um presente intermitente em que um futuro ambicioso se avizinha

Um Mar de Recordações

Carta para ti, meu amor

Meu amor,

Desde que conquistaste o meu coração, tornou-se impensável para mim imaginar a minha vida sem a tua presença. Quando não estas perto de mim vem-me uma profunda sensação de saudade imensa, um sentimento estranho em mim. Fico em total desorientação. Sem ti, falta-me um pedaço do meu coração, falta-me a segurança que transmites, falta o teu sorriso que me ilumina todos os dias. Confesso, és a única capaz de me deixar nessa loucura!

És um sonho tornado realidade, é a tua presença que me vem a inspiração para projectar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar todos os obstáculos que a vida me propõe. No fundo, és a minha vida meu amor. É por ti que eu procuro fazer o melhor cada dia, é por ti que me torno uma pessoa mais carinhosa e gentil, e é por ti que encontro todas as forças para lutar!

Tu és uma pessoa fantástica, apoias-me, elogias-me, estas sempre presente em todos os momentos. Compreendes os meus erros, os meus vícios e as minhas manias. Ninguém é perfeito, mas não tenho dúvidas que tu fazes-me uma pessoa melhor. Trazes-me a calma e paz que sempre ambicionei. Tocas a minha alma com tanta doçura e generosidade. Esquecer-te é impossível e amar-te é inevitável.

Amo-te muito meu amor!

Se gostas do Um Mar de Recordações, então ajuda a fazê-lo crescer em:

     

80 comentários

Comentar post

Pág. 1/8