Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

Dia para brilhar

Não cabia de si de contente, no dia anterior tinha recebido o telefonema a confirmar a presença na segunda fase de selecção para o estágio na empresa de advogados que sempre sonhara. O esforço dos últimos anos tinha compensado, finalmente ia poder pôr em prática aquele que era o seu talento. Vestiu-se com a sua melhor roupa, um fato elegante que tinha comprado recentemente. Olhou-se ao espelho e sentiu-se amplamente confiante. A vida estava, finalmente, a correr-lhe bem.

Estava inserido num grupo de dez pessoas pre-selecionadas , apenas um ia conseguir garantir o estágio. Assim sendo, os próximos dias iam ser decisivos para aquele jovem de 25 anos. O desafio não o atormentava, era o tipo de pessoa que adorava ser constantemente desafiado, não escondia a sua competitividade. Entrou no edifício num passo decidido, hoje era o dia para brilhar. Chegara com cinco minutos de antecedência, foi o primeiro a entrar naquela sala de reuniões. Um bom presságio…

Aos poucos juntaram-se os restantes candidatos, a tensão sentia-se. Iam todos estudar-se aos poucos, numa espécie de teste a quem eram as ameaças. Em cima da hora, faltava apenas uma pessoa que surgiu poucos segundos antes do tempo marcado. Uma jovem mulher captou a atenção de todos. De sorriso fácil aliviou o ambiente de guerra fria que se fazia sentir. O jovem ambicioso não conseguiu deixar de ficar encantado com a beleza daquela loira extremamente atraente. As regras do jogo pareciam ter mudado a partir daquele momento…

[Ficção]

Parte 1 || Parte 2 || Parte 3
Como queres que acabe esta história?
  
pollcode.com free polls 

Está na altura de nova votação, vocês já sabem como isto funciona! Vocês escolhem, eu escrevo o que vai acontecer no final da história. Entretanto, se gostas do Um Mar de Recordações, então ajuda a fazê-lo crescer em:

     

65 comentários

Comentar post

Pág. 1/7