Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

30.Mai.11

Encontra o teu talento

Sou daqueles que acredita que todos nós temos um talento, algo em que somos realmente bons. Uns tem melhor aptidão para usá-lo, outros com melhor capacidade para descobri-lo. Talento escondido, é talento perdido. Ele por vezes demora a aparecer, mas todos têm um! Por vezes falta apenas a presistência de continuar a insistir até o encontrarmos.

Por vezes, tento forçar-me a encontrar o meu talento. Quero descobrir qual é o meu futuro, a minha razão de viver, no fundo atingir essa zona de conforto. Ele nunca aparece, não é assim que as coisas funcionam. É preciso esforço e dedicação. Mas há dias em que bem dentro de mim, sinto que ele está prestes a imergir. Sinto-o a entranhar-se em todo o meu ser apertando-o como se a minha vida dependesse disso. Nessas alturas, perco a coragem. Não o deixo aparecer, tenho medo de falhar. Ainda não é a altura certa. Mas sei que quando a altura chegar eu e tu, seremos apenas um! Capazes de enfrentar o mundo lá fora, conquistar cada desafio, mostrar todo o nosso valor. Então, que eu e tu sejamos sempre um, sejamos o poder, sejamos o poeta!

[Ficção]

159 comentários

Comentar post

Pág. 1/8