Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Num passado de indefinições, um presente intermitente em que um futuro ambicioso se avizinha

Um Mar de Recordações

Imagem espontânea (29) – FOX Life Hot Summer Party

Há uns dias fui com a minha namorada à festa da Fox Life , no BBeach Oeiras Club na praia da Torre (Oeiras). A FOX Life Hot Summer Party serviu para celebrar a nova imagem do canal das melhores séries da actualidade! Não podia assim deixar de tirar algumas fotografias ao momento especial, algumas destas imagens são da autoria da Patrícia, portanto este é um post que acaba por ter uma parceria muito especial!
Num espaço perfeito para descontrair e relaxar, o ambiente esteve simplesmente espectacular ! Com várias menções às séries em destaque na Fox Life fomos absorvidos pela essência positiva e descontraída do canal. Apesar de uma pequena chuva, nada desmotivou uma noite exuberante e fantástica. Sempre com uma banda sonora perfeita, o dj passou boas músicas que possibilitaram uma sexta-feira saborosa. Além disso, houve várias actividades para fazer durante esta noite. De facto, foi uma boa forma para iniciar o Verão da melhor forma possível.
Se algo que gosto de fazer durante esta época é estar o máximo de tempo na praia e aproveitar bem esse tempo. Portanto uma festa na praia é simplesmente extraordinário! Enfim, no fundo é preciso aproveitar os bons momentos da vida. Este ano, em principio não vou poder viajar, mas não estou triste. Até porque em breve tenho novidades bombásticas para contar [podem saber um pouco mais na página de Facebook do blogue]. Estou certo que este Verão vai ser inesquecível!

Quais são os vossos planos para este Verão? Estão a programar algo especial para estes meses? O que mais gostam de fazer nestas alturas de mais calor?

Para as pessoas com conta no Sapo Blogs, tenho um desafio para vocês! E que tal associarem-se à ideia da Anaflor? Pessoalmente acho uma iniciativa bastante divertida para um pouco mais de cor ao espaço. Há por aqui bloggers com amor à camisola ou nem por isso? Entretanto, já sabes se gostas do Um Mar de Recordações, então ajuda a fazê-lo crescer em:

     

66 comentários

Comentar post

Pág. 1/7