Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

31.Mai.17

Imagem espontânea (44) – A magia de Londres

Fazia imenso tempo que esta rubrica não tinha uma nova edição, portanto já estava mais do que na hora de trazê-la de regresso à ribalta. Hoje vou trazer-vos algo muito especial, uma pequena retrospectiva dos meus primeiros meses em Londres. Já vos tinha contado que desde criança que sempre sonhei em viver na capital britânica, não vos consigo explicar bem a razão para isso mas foi um local que me cativou bastante. Para vos ser sincero sempre me senti um pouco desenquadrado. Assim sendo, no post de hoje vou mostrar-vos um pouco da magia de Londres através dos meus olhos. As fotografias foram tiradas do meu Instagram, caso queiram ver mais algumas imagens podem dar uma espreitadela na minha conta. Tentei dar-vos um pouco de variedade e mostrar diversos pontos que me inspiram. Espero que gostem!

Big Ben.jpg

cafe.jpg

1 - Big Ben é provavelmente o lugar mais emblemático de Londres, a "cara" da cidade. É dos pontos turísticos obrigatórios de visitar na capital inglesa. E acreditem, vale mesmo a pena!

2 - Soho é um mundo à parte, à noite é uma verdadeira loucura! Os pubs e cafés ficam completamente cheios. Para quem é louco por café o Bar Italia é o sítio a visitar, lá bebi o melhor cappuccino de sempre! 

canal.jpg

esquilo.jpg

3 - Para quem não sabe, Londres é uma cidade repleta de canais. É mesmo possível atravessar grande parte da cidade a caminhar por eles. As paisagens são simplesmente magnificas!

4 - O esquilo é o rei dos parques de Londres! Há um número gigantesco deles por todo o lado, é algo impressionante! É só trazerem alguma comida com vocês e arranjam um amigo bastante rápido.

green.jpg

London Fields.jpg

5 - Greenwich é um dos meus lugares de eleição. Com uma vista impressionante e inúmeros pontos turísticos, perdemo-nos a vaguear por uma das zonas históricas da capital inglesa.

6 - A altura do Inverno apesar de ser bastante fria, traz consigo alguns pontos de interesse. Este é um parque que fica muito perto onde vivo, acreditem que é relaxante passar por lá depois de um dia longo de trabalho...

plataforma.jpg

Regent.jpg

7 - Já vos disse que adoro Harry Potter? Pois... Na estação de Kings Cross há mesmo um espaço a homenagear a obra de J. K. Rowling. Mas infelizmente, não consegui arranjar maneira de visitar Hogwarts...

8 - O Regent's Park é o meu parque preferido em Londres. Cheio de paisagens impressionantes, é o melhor local para descontrair e aproveitar o que há de bom na vida. Em suma, é um lugar inspirador!

 
 

Segue-me em:

Sapo || Facebook || Twitter || Instagram || Youtube || Bloglovin' ||

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/3