Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

23.Ago.17

Imagem espontânea (45) – Passeando por Londres

Hoje vou fazer uma segunda edição do Imagem Espontânea (podem ver a primeira aqui) em Londres, onde vou partilhar mais um pouco dos meus momentos na capital inglesa. Numa cidade onde cada espaço é um verdadeiro tesouro, passo o tempo a descobrir um novo lugar encantador. Para mim, esta é uma cidade verdadeiramente inspiradora. Viver Londres, é talvez das melhores coisas que se pode fazer. Experimentar tudo, aproveitar cada momento. Acabamos sempre mergulhados em momentos inesquecíveis! Já sabem que as fotografias foram tiradas do meu Instagram, caso queiram ver mais algumas imagens podem dar uma espreitadela na minha conta. Deixem-se então seduzir pelos encantos britânicos...

comida.jpg

1. As minhas tentativas de apostar na comida saudável, algo que não é fácil numa primeira experiência fora de casa. Este prato estava simplesmente divinal, adorei! 

flores.jpg

2. Um pequeno pormenor da beleza dos jardins britânicos. É mesmo encantador quando as flores começam a nascer, os parques ganham uma cor tão especial! 

Livros.jpg

3. Durante um passeio pelos canais, deparei-me com este barco-livraria. Adorei a originalidade! Perdi uns bons minutos a espreitar as obras que estavam a ser vendidas... 

regent.jpg

4. Mais um pequeno cantinho do Regent's Park, é incrível como a cada passeio descubro mais um lugar maravilhoso. Cada vez sou mais apaixonado por este sítio!   

shrod.jpg

5. Shoreditch é provavelmente um dos espaços mais multiculturais de Londres. Repleta de arte, uma zona cheia de vida, um local onde tudo pode acontecer!

st james.jpg

6. St. James's Park está bem no centro da cidade, localizado perto do Buckingham Palace. É daqueles locais perfeitos para encher um álbum de fotografias!  

 
 

Segue-me em:

Sapo || Facebook || Twitter || Instagram || Youtube || Bloglovin' ||

32 comentários

Comentar post

Pág. 1/4