Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

20.Nov.17

Imagem espontânea (46) – Uma questão de perspectiva!

Não estou satisfeito com a frequência com que tenho publicado nos últimos tempos, mas tenho que confessar que não tenho conseguido gerir a minha vida da melhor maneira. Apesar de escrever muito (novidades em breve sobre isso...), não tenho sabido conciliar essa capacidade criativa com a criação de textos para este espaço que me é tão querido. Isso deixa-me verdadeiramente frustrado porque este é um lugar que adoro e no qual partilho histórias desde 2011. Vou esforçar-me para ter um final de ano mais activo e para começar 2018 com muito mais palavras. Quero partilhar mais recordações com vocês! É com esse objectivo que vou deixar algumas das imagens que marcaram os mais recentes dias em Londres. As fotografias foram tiradas do meu Instagram, podem seguir a minha conta para ficarem a par das mais recentes novidades.

eye.jpg

1 - Uma foto ao London Eye com o Big Ben (em remodelações) como pano de fundo. O The Queen's Walk é um lugar entusiasmante para passear, é um espaço sempre cheio de vida e emoção. Pelo meio, dá para aproveitar e tirar algumas fotos inesquecíveis.

gerkin.jpg

2 - Londres é uma cidade feita de camadas, pois consegues encontrar mil e uma prespectivas de um só lugar. Basta olhares num ângulo diferente. Num dos meus passeios mais recentes pela City, não resisti a captar o imponente Gherkin, um dos arranha-céus mais conhecidos em Londres pela sua forma... muito distinta.

museu.jpg

3 - Um dos meus objectivos aqui em Londres é ir aos mais importantes museus da cidade. Confesso, ainda estou longe de alcançar esse objectivo, mas com o tempo vou chegar lá. A melhor coisa é que a maioria é de entrada gratuita, portanto vale mesmo a pena aproveitar! Esta foto foi tirada no dia em que eu fui ao The National Gallery.

tenis.jpg

4 - O frio chegou definitivamente à Inglaterra! É altura de agasalhar com casacos quentes e conotáveis. Mesmo apesar de certos dias serem incomodativos, o Outono trás com ele um certo charme a qualquer lugar. Acaba por acrescentar um carisma diferente a uma cidade misteriosa e enigmática.

 
 

Segue-me em:

Sapo || Facebook || Twitter || Instagram || Youtube || Bloglovin' ||

34 comentários

Comentar post

Pág. 1/4