Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

08.Nov.14

Imagem espontânea (32) – O Instagram contra-ataca…

Não estava nada à espera de receber tanto apoio neste tipo de rubrica, por isso decidi fazer-vos uma pequena surpresa e brindar-vos com uma novo post com mais algumas fotos retiradas da minha conta no Instagram (@miguel_alexandre7)! Como já tinha referido o meu objectivo passa por tornar o Um Mar de Recordações mais próximo de vocês leitores e estas retrospectivas são apenas mais uma medida para atingir essa meta. Faço votos para que estejam a gostar destas mudanças e continuem a apoiar e a dar força a este projecto que cresce cada vez mais graças a vocês! Um sincero obrigado a todos os que perdem um bocado do vosso dia para comentar este espaço. Tem sido absolutamente fantásticos e estão a ajudar a que 2014 seja um ano ainda mais excepcional. Assim sendo, espero que gostem destes novos momentos que escolhi para vocês!

Eu e TU.jpgMar.jpg

1 – Uma selfie com a mulher da minha vida. Com ela, os sorrisos são sempre uma constante!

2 – Quando estou num bloqueio criativo nada melhor do que fazer uma visita ao mar…

MILKA.jpgAnalogia.jpg

3 – Já vos disse que sou guloso? Não? Confesso, o chocolate é a minha perdição!

4 – Pela primeira vez vi o meu livro numa livraria, não podia estar mais orgulhoso por esta conquista.

YOUTUBE.jpgTénis.jpg

5 – O primeiro vídeo daquele que é o começo da minha aventura pelo Youtube. Podes subscrever o canal aqui.

6 – O ténis é uma das minhas grandes paixões, sempre que posso gosto de fazer um treino. Sabe sempre tão bem!

Entrevista.jpgMarisco.jpg

7 – A primeira entrevista de promoção d’ A Analogia da Morte nos estúdios da Sesimbra FM. Inesquecível!

8 – Fechar o fim-de-semana com marisco, nada melhor para motivar para uma semana de muito trabalho… 

 

Segue-me em:

Sapo || Facebook || Twitter || Instagram || Youtube || Bloglovin' ||

58 comentários

Comentar post

Pág. 1/6