Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

18.Jun.17

Momentos inacreditáveis em Londres... #1

Estou em Londres desde Setembro, portanto não deve ser surpresa para ninguém dizer que já tive momentos inacreditáveis nesta cidade. "Eu não acredito que isto me acabou de acontecer!", passou a estar bastante presente no meu dia-a-dia. E eu nem vou falar do milhão de vezes que já me perdi, porque depois deste capítulo ficou subentendido que passo a vida sem saber onde ando. Este é apenas uma pequena amostra das inúmeros episódios cómicos que não envergonhavam um filme de comédia. 

esquilo.jpg

1) O abraço do esquilo - Logo nas primeiras semanas tive a oportunidade de visitar o Palácio de Buckingham. É daqueles lugares obrigatórios! Como estava na zona aproveitei por explorar o St. James Park e foi aí que recebi as boas-vindas de um curioso amigo. Um esquilo aproximou-se e decidiu que eu precisava de um abraço! 

2) A perseguição policial - Outra situação que aconteceu-me logo nos primeiros dias desta aventura foi assistir a uma perseguição policial. Sem que nada o fizesse prever, um homem passa por mim a correr numa rua que nem um louco e salta uma cancela. Poucos segundos depois, dois policias gordinhos apareceram a correr atabalhoadamente. Para azar do suposto criminoso, dois carros policiais acabaram com a possibilidade de fuga…

3) Engano do dinheiro - Ainda nos primeiros dias e ainda pouco acostumado ao dinheiro, fui a uma loja comprar umas coisas. Quando chegou a altura de pagar, entreguei algumas moedas. Ao que me respondem: "Is this some kind of joke?" (Isto é alguma piada?). Só aí é que percebi que ainda me faltava dar mais 2 libras. Awkward!

 
 

Segue-me em:

Sapo || Facebook || Twitter || Instagram || Youtube || Bloglovin' ||

34 comentários

Comentar post

Pág. 1/4