Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

14.Fev.18

O Um Mar de Recordações além fronteiras...

Há sempre uma luz. Quando te sentes perdido, sem saber para onde ir ou o que fazer, nunca te esqueças de olhar à tua volta. Se o fizeres com atenção, vais sempre acabar por encontrar essa luz. No fundo, ela não passa da razão que te faz sorrir, naquela que faz a vida valer a pena.

No post de hoje vou partilhar uma história especial e que apenas aconteceu há poucas horas. Nas minhas metas para 2018, já vos tinha contado que ia começar a frequentar um curso de jornalismo na City University (em breve vou partilhar a minha experiência...).Nesta formação, todas as semanas temos uma temática que discutimos e a da última sessão foi... blogues.

Após algumas breves considerações da professora, ela acabou por fazer a pergunta inevitável. "Alguém na turma tem um blogue?", perguntou. Nervosamente, acabei por levantar o braço. Já sabia o que vinha a seguir. Nos próximos minutos ia ser bombardeado com várias perguntas. No entanto, algo inesperado aconteceu...

Assim que comecei a falar sobre o Um Mar de Recordações, um orgulho tão grande cresceu em mim. O discurso surgiu com naturalidade e de forma tão apaixonada. Uma vez mais confirmei o quão bom é poder ter um sítio onde posso partilhar um pouco de mim em cada palavra. Rapidamente percebi que tinha encontrado a minha luz. Portanto, só posso dizer obrigado por me darem o carinho e o incentivo para nunca desistir e continuar nesta aventura.

17895822_RM8Iu.png

 

 

 
 

Segue-me em:

Sapo || Facebook || Twitter || Instagram || Youtube || Bloglovin' ||

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/3