Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

11.Dez.13

Reviver o passado

Avançava num passo apressado pelas ruas da capital, numa altura em que os pés começavam a doer pelos saltos altos que usava. Não se deixava de questionar a razão para ir aquele local… Há semanas atrás tinha-se rido do convite para a reunião da sua antiga turma do secundário. Contudo, hoje estava a ir para aquele local. Era irónica aquela decisão até porque nunca fora uma rapariga popular, na verdade era a típica desajeitada e tímida que ninguém tomava atenção. Mas tinham-se passado dez anos e muita coisa tinha mudado. Amadureceu. Concluiu o seu curso e garantiu um bom emprego na sua área, mas ainda assim sentia a necessidade de aparecer…

Sempre achara que aqueles encontros eram para um bando de cretinos passarem a noite a afirmarem o quão bem estavam na vida quando na verdade não passavam de uns infelizes. Não tinha a personalidade para lidar com aquele tipo de joguinhos, o que tornava a sua decisão de ir mais estranha. Havia uma atracão especial para estar naquele local, não sabia explicar aquele desejo inesperado. No entanto, tinha a certeza que não podia perder aquele momento. Ainda assim amaldiçoava-se por sair à rua naquela fria noite de Inverno.

Mesmo com pouca vontade não se tinha descuidado com a sua imagem. Vinha vestida de uma forma esplendorosa, arrebatadora para dizer a verdade. Um casaco de pele escondia um vestido preto justo que destacava as suas curvas perfeitas. Uma visão diferente da jovem quase invisível no secundário. Agora era uma pessoa completamente diferente e não queria deixar de mostrar que tinha-se tornado uma bela e sofisticada mulher. Assim que chegou ao local, não pode deixar de reparar que vários olhares se cravaram nela. Sentia-se satisfeita por aquele tipo de atenção. Nasceu um pequeno sorriso presunçoso que se esfumou assim que o viu… 

Parte 1 || Parte 2

32 comentários

Comentar post