Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

Uma acomodação nacional…

Incontestável, esta acomodação que vai bailando sem parar por terras lusitanas. Todos aqueles conquistadores que davam tudo pela nossa pátria há muito jazem mortos. Aqueles que tudo fizeram para engrandecer esta pátria já partiram. É preciso agora encontrar novos conquistadores, novos lutadores, novos heróis… 

O que se passou ao povo aventureiro que era temido em toda a Europa? Que é feito dele? Perdeste a identidade meu querido Portugal! Onde ficaram todas aquelas conquistas? Apenas e só naquele livro que já todos esqueceram…

Inacreditavelmente ninguém parece incomodado, todos ficam acomodados com esta fraca figura que agora é o nosso país. Apre! Não consigo! Simplesmente é impossível vê-lo afundar-se cada vez mais no lodo que esta irritante acomodação fez nascer.

Esta paralisa colectiva só nos aproxima daquele buraco negro que muitos lhe chamam de destino, eu chamo-lhe de morte! É preciso tomar posição! Não há desculpas, a meta é simples:  perseguir a honra perdida e mostrar ao mundo o que é ser português!

Se gostas do Um Mar de Recordações, então ajuda a fazê-lo crescer em:

     

60 comentários

Comentar post

Pág. 1/6