Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

19.Dez.11

Ao som de... (9) [Linkin Park - Numb]

O nu metal emerge em grande na nona rubrica do “Ao som de…” com os Linkin Park como cabeça de cartaz. Como referi em edições anteriores, a ordem das músicas não consiste numa preferência por uma ou por outra, mas sim por uma sucessiva disponibilização dos meus artistas e músicas preferidas.

 

Formados em 1996 em Los Angeles pelos colegas de liceu Rob Bourdon (bateria), Brad Delson (guitarra) e Mike Shinoda (voz), os Linkin Park foram vendo a sua formação crescer até 1999, ano em que entrou o último elemento, o cantor Chester Bennington. O conjunto que lançou êxitos como 'In the End', 'Somewhere I Belong', 'Breaking the Habit' ou 'Bleed it out' tem fortes ligações ao punk, ao rock, ao hip hop e à electrónica. A banda norte-americana tem um registo de mais de 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo e ganhou dois Grammy Awards. Nesta nona edição, deixo-vos com um dos maiores sucessos: Numb. Gostam da música e qual é a vossa opinião desta banda? Qual consideram ser as melhores músicas dos Linkin Park?

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Miguel Alexandre Pereira 13.06.2012 12:58

    Olá Joana,
    É uma das melhores bandas do mundo no seu género, os Linkin Park são fabulosos e tem êxitos de enorme qualidade! Não me canso de agradecer a tua fidelidade, és a única a ter comentado todos os posts e isso é incrível!
    Beijos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.