Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

21.Jun.11

Sala de cinema (4) – O Regresso do Rei

Nesta quarta edição da ‘Sala de Cinema’ tornou-se medieval, caminhando na direcção da Idade Média com o ‘O Regresso do Rei’, o último filme da fantástica trilogia do ‘Senhor dos Anéis’.
A obra-prima de Peter Jackson é esplêndida na personificação da imaginação do britânico J. R. Tolkien. No último filme desta fabulosa trilogia, Frodo está cada vez mais próximo de destruir o Anel, mas a tarefa não se avizinha fácil… Novos perigos e inimigos assombram a aventura que ditará o futuro da Idade Média. Com cenários sensacionais e efeitos visuais deslumbrantes, além do roteiro muito bem elaborado, ‘O Regresso do Rei’ aparece em várias listas de melhores filmes, o que o tornou num dos melhores e mais importantes filmes da história cinematográfica. Sem dúvida que esta é uma produção que merece ser vista e revista.
O trabalho realizado por Peter Jackson foi galardoado com o recorde de Óscares (nove, tal como o ‘Titanic’ e ‘Bem-Hur’) e tornou-se inevitavelmente num dos grandes sucessos do cinema recente. Foi aliás a quinta maior bilheteira da história. Fiquem com o trailer desta película imperdível:

 

 

Avaliação: {#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}

50 comentários

Comentar post