Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

03.Nov.11

Carta para ti, meu amor

Meu amor,

Desde que conquistaste o meu coração, tornou-se impensável para mim imaginar a minha vida sem a tua presença. Quando não estas perto de mim vem-me uma profunda sensação de saudade imensa, um sentimento estranho em mim. Fico em total desorientação. Sem ti, falta-me um pedaço do meu coração, falta-me a segurança que transmites, falta o teu sorriso que me ilumina todos os dias. Confesso, és a única capaz de me deixar nessa loucura!

És um sonho tornado realidade, é a tua presença que me vem a inspiração para projectar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar todos os obstáculos que a vida me propõe. No fundo, és a minha vida meu amor. É por ti que eu procuro fazer o melhor cada dia, é por ti que me torno uma pessoa mais carinhosa e gentil, e é por ti que encontro todas as forças para lutar!

Tu és uma pessoa fantástica, apoias-me, elogias-me, estas sempre presente em todos os momentos. Compreendes os meus erros, os meus vícios e as minhas manias. Ninguém é perfeito, mas não tenho dúvidas que tu fazes-me uma pessoa melhor. Trazes-me a calma e paz que sempre ambicionei. Tocas a minha alma com tanta doçura e generosidade. Esquecer-te é impossível e amar-te é inevitável.

Amo-te muito meu amor!

Se gostas do Um Mar de Recordações, então ajuda a fazê-lo crescer em:

     

80 comentários

Comentar post