Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

19.Mar.18

Imagem espontânea (47) – A invasão do manto branco em Londres...

Desde que o ano começou, Londres tem sido invadida durante vários momentos por um autêntico manto branco que traz um encanto peculiar a uma cidade que já de si é tão especial. Acaba por ser um óptimo momento para trazer uma nova vida a locais que conhecemos e explorar outros que ainda desconhecemos. Até porque a vida é feita de uma descoberta constante.
Entretanto, o meu silêncio recente tem sido devido a um aumento de número de horas de trabalho diárias que tem consumido o meu tempo livre. Ainda assim, vou fazer um esforço suplementar por passar por cá mais vezes nos próximos dias.
As fotografias que estou a partilhar foram publicadas no meu Instagram, podem seguir ao pormenor a minha aventura em Londres. Pode ser que em breve traga (boas) novidades...

pica.jpg

1 - Num longo passeio pelo movimentado Piccadilly Circus, onde estou a tentar fazer a melhor cara possível para a foto...

regents.jpg

2 - Uma pequena demonstração de como o Regent's Park ficou após o maior nevão do ano. Simplesmente impressionante!

ruas.jpg

3 - Carnaby Street. Há uma irreverência constante nas ruas londrinas, um jogo de cores intenso, onde tudo ganha uma carismática dimensão.

botas.jpg
4 - As botas são as melhores companheiras para ir explorar novos lugares, sempre com o desejo de encontrar um novo tesouro.  

livros.jpg
5 - O tempo pode estar péssimo lá fora, mas quando temos a companhia de um bom livro e de um café tudo fica perfeito!

 
 

Segue-me em:

Sapo || Facebook || Twitter || Instagram || Youtube || Bloglovin' ||

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/3