Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

27.Ago.18

Não desistir dos nossos sonhos!

Já vos tinha dito aqui e aqui, que no início de Janeiro comecei um curso de Jornalismo em Londres na City University. Aliás, até vos tinha prometido falar um pouco dessa experiência, mas isso acabou por não acontecer.  O meu objectivo em vir para o estrangeiro foi uma melhoria no meu futuro na minha área.

Para isso, rapidamente percebi que tinha de encontrar forma de aumentar a minha formação aqui. No final do ano passado, já tinha participado no Bootcamp de três meses bastante interessante que me tinha ajudado a aperfeiçoar certos aspectos  da minha escrita. Mas sabia que precisava mais… Daí ter-me inscrito na City University, uma das melhores universidades na minha área, de forma a melhorar o meu currículo, desenvolvimento pessoal e experiência local. Três elementos nucleares para me conseguir enquadrar na capital britânica.

Recentemente, terminei este curso e foi extraordinariamente enriquecedor. A professora era cativante e deu ensinamentos preciosos. A experiência foi muito boa e ajudou-me a desenvolver novas competências. Agora, com um novo diploma, espero conseguir encontrar uma oportunidade aqui. Desejem-me sorte!

city_alamy_2533259a_trans_NvBQzQNjv4BqqVzuuqpFlyLI

 
 

Segue-me em:

Sapo || Facebook || Twitter || Instagram || Youtube || Bloglovin' ||

40 comentários

Comentar post

Pág. 1/4