Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Recordações

Um Mar de Recordações

30.Dez.13

Questões inevitáveis (25) – Especial Fim do Ano

O ano está muito perto de acabar, 2013 está nos seus último cartuchos e já há muita gente a fazer balanços de como tudo correu. Muitos apontam os bons e maus momentos e aguardam por um 2014 ainda melhor. Para mim, estes dias depois do Natal são sempre de muita reflexão e prespectiva.
O inicio de um novo ano é a possibilidade de começar tudo de novo, fazer algo diferente. Para quem teve um 2013 menos bom, tem a possibilidade de melhorar. Há doze meses para transformar este novo ano num dos melhores de sempre. É indispensável é pensamento positivo e perseverança ! Tudo é possível basta acreditar e lutar pelos objectivos!
Pessoalmente, gosto de colocar alguns desafios antes de um novo ano começar. É uma óptima forma de me colocar em análise para ver se consigo atingir tudo o que desejava. Um dos meus principais alvos é concluir uma meia-maratona , caso tudo corra bem será algo que irei fazê-lo muito em breve! Estou bastante entusiasmado para o que o próximo ano me vai reservar, sinceramente acredito que vão aparecer muitas coisas boas! E vocês?

Vocês também gostam de planear objectivos para o ano seguinte? Que balanço fazem de 2013?

 

Desejo a todos os meus seguidores, leitores e visitantes um ano de 2014 em cheio, que todos os vossos sonhos e objectivos se concretizem!

65 comentários

Comentar post